Arquitetura nas entrelinhas - Isay Weinfeld

“Se eu estou fazendo uma residência e o casal pede para escolher a maçaneta mais barata possível para o quarto de empregada, eu me incomodo. Não sei fazer assim, não suporto a diferença, a discriminação. São meus valores. Tal situação mexe comigo e na hora eu perco a vontade de fazer o projeto.”
Isay Weinfeld (fonte)


Hotel Fasano Fonte      
Casa Sumaré Fonte


Bar volante, com combinação de cedro, freijó, tauari, timbaúba, aço inox, acrílico e couro Isay Weinfeld, Etel Interiores. Fonte
Interiores Modernos Fonte
Quando o arquiteto acha o seu estilo, é o começo da decadência. Não acho depreciativo pensar que não tenho estilo. Porque essa é a graça da coisa. Estilo restringe o meu trabalho porque odeio a repetição." Isay Weinfeld


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros