Hotel de contêineres em plataforma de petróleo

Estava lendo que vão lançar hoteis conteineres de baixo custo no Brasil visando a Copa do Mundo. E fui pesquisar um pouco mais, encontrei um hotel em Londres que era citado em algumas reportagens como tendo sido um dos pioneiros como hospedagem. Até que achei esse daqui: uma proposta de uso das plataforma de petróleo antigas como hotéis de veraneio ! É todo um conceito em que contêineres adaptados para servirem como luxuosos quartos de hotéis estrelados seriam transportados de navios e pairariam no mar em forma de quase luxuosos transatlânticos sobre as estruturas de plataformas em locais paradisíacos....Inusitado sem dúvida ? Ecológico ? Não sei, tenho lá as minhas dúvidas. Mas bastante criativo, sem dúvida. E acho que teria um público bastante interessado em passar um tempo nesse local. O que acham ?  

Comentários

  1. Sim,
    As pessoas sempre buscam novidades.

    Uma Excelente Noite!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Mas confesso que eu me sentiria tentada a experimentar esse hotel.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros