Presentes de Natal criativos para arquitetos

Fonte
E na verdade não apenas para arquitetos, mas para todos aqueles que amam a Arquitetura. Muitas vezes a gente se envolve na correria do dezembro e acaba comprando presentes sempre tão iguais, mais como uma cumprida de obrigação e menos com o que existe de mais bonito na arte de presentear. Que é justamente se debruçar sobre a pessoa a quem queremos agradar, pensar algo que não seja necessariamente caro, mas que seja significativo.

Um exemplo é o descanso de mesa acima. Ele resolve bem os problemas de onde colocar o quê e pode ser super útil para quem gosta de receber. Pode ser feito com adesivos e colado sobre uma placa de mdf e assim servir de apoio de pratos para quem não tem muito espaço e gosta de receber muitos amigos para refeições. Veja AQUI um exemplo de como fazer.    

Fonte
Outros presentes bacanas e sempre bem vindos são jogos de armar. Crianças e muitos adultos ficam maravilhados de receber um de presente. Principalmente se eles montarem prédios famosos como os mostrados acima.

E objetos para organizar mesas de trabalho são outra ideia super interessante para presentear colegas de trabalho. E mais bacana ainda se forem customizados de acordo com a profissão e personalidade de quem recebe. Uma dica: antes de comprar acessórios super coloridos ou muito informais, veja se combina com a pessoa a ser presenteada. E vice-versa.
Fonte
Vamos combinar que se vocês me derem essas casinhas de boneca de container eu vou ama-los eternamente. O risco é ficar muito tempo brincando com elas. São absolutamente maravilhosas!
Fonte
E não querendo errar, uma capa de celular personalizada. Já pensou em ter o seu projeto predileto numa delas? Show! Esse é para quem sabe o modelo do celular do amigo ou amiga. 
Fonte
Um assunto bem ameno para um fim de semana. Black Friday finda, é hora de dar uma relaxada e pensar com calma em uma surpresa para quem se gosta. Ainda falta tempo para o Natal e quem sabe algumas pessoas não ganham algo bolado por você? Fica a dica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros