Enquadrando


Quadros, fotos, recordações! Haja parede para tanta recordação. Tudo bem que nem sempre gostamos de expor tudo, mas sempre tem algo que gostamos de ver e rever toda hora. Então que tal algumas ideias de como expor e enquadrar?


Uma boa ideia é usar uma moldura grandona para expor as fotos. E o bacana é que dá para misturar postais ou outras informações como entradas de teatros, passagens, lembranças de viagem, por exemplo. 

Outra maneira legal é dispor os quadros ou fotos em diversos tamanhos. Abaixo tem um vídeo em inglês, mas de fácil entendimento que mostra como marcar os quadros em uma parede de dry wall. Se for parede comum, dá para usar essa técnica para marcar onde deve ser furado. Sempre se lembre de ver se não passa encanamentos ou condutos elétricos antes de furar.


Eu recomendo que fotos levem molduras pretas. Questão de gosto. Acho que fica elegante. Mas não precisam ser todas iguais. Até fica bem charmoso misturar tamanhos e estilos.

 Adorei essa parede. É uma maneira bem criativa de dispor quadros e/ou fotos. E tem a vantagem de não precisar furar toda a parede. Bom para apartamentos ou casas alugadas.

E essa sala de jantar mostra que dá sim para expor fotos em local nobre. Tudo é uma questão de proporção. Mas lembre que em salas de estar é mais interessante colocar fotos mais artísticas.    
Fotos : Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros